O QUE FAZER COM O AMARGO

por Paulo Zifum

navegar

Amar gota salgada
O mar choro saudoso
Viver vida sofrida
Amargo peito molhado

O que fazer se sou triste
O que falar se a dor insiste
Sou para ela desnecessário

Amar céu nublado
O mar encapelado
Viver navio pequeno
Amargo leme veneno

O que fazer se estou deslocado
O que falar se choro calado
Sou para ela o não-lugar

Amar porto distante
O mar parece sem fim
Viver se não for você
Amargo bebo pra mim

O que fazer se não te pedir
O que falar se não suplicar

Volte minha querida
Antes que o mar amargo
Trague minha nau de amor

Volte querida minha
Eu sou teu desnecessário
Teu Negreiro pelo que não sou

O que fazer se o amor é assim
Gosto mais de você, que você de mim

Amar céu estrelado
O mar aquietado
Viver só a teu lado
Amargo será passado

Se você voltar e me perdoar
Vou chorar doce. É o que farei
E nunca mais você vai lembrar                                                                                                                      Do amargo mar que te naufraguei

Deixe um comentário

