RAQUELZINHA

Paulo Zifum

Jacó e Raquel

Raquelzinha, Raquelzinha
Quero me casar com você!
Era o que  Jacó dizia
Amava Raquel e não Lia
Com a mais bela quis se casar
Mas com Labão foi se juntar
E quem sem Deus quer se abençoar
O Efeito Lia vai encontrar
Raquelzinha, Raquelzinha
Quero me casar com você!
E com tudo preparado
O casamento foi marcado
Foi Jacó, pura paixão
Rumo a sua ilusão
Foi sem Deus, comprou sozinho
Pagou Raquel com dinheirinho
Raquelzinha, Raquelzinha
Quero muito e só você!
Mas a alegria durou só uma noite
Pois a tristeza veio de manhã
Raquelzinha, Raquelzinha
Onde foi parar você!
Não é fácil, minha gente
Ver Jacó tão descontente
Ao dormir estava no céu
Abraçado à sua Raquel
Mas Labão lhe enganou
Foi com Lia que acordou
Raquelzinha, Raquelzinha
Faço tudo por você
O que Jacó não percebia
Era a sua idolatria
Deus lhe dá a disciplina
Através do Efeito Lia
Se você fosse Jacó,
Diga-me, o que faria?
O casamento consumado
Só com Lia ficaria?
Raquelzinha, Raquelzinha
Eu não vivo sem você!
 E Jacó, acostumado
A comprar no bem-bolado
Outro acordo foi fazer
Satisfez o coração
Fez-se escravo de Labão
E a Raquel veio a obter
Raquelzinha, Raquelzinha
Quanta despesa me dá você
Essa história, minha gente
É de toda a humanidade
Tudo que absolutizamos
No lugar do amor a Deus
Nisso nos escravizamos
Se Raquel é idolatria
De manhã teremos Lia
 
 
 
Deixe um comentário

