MEU CAMINHO DE DAMASCO

Paulo Zifum
 
ConversionStPaul
 
 
És mais claro pra mim
Mais perto, mais certo
Não te vejo no clarão
Mas te ouço em teus portões
“Sou Jesus a quem te opões”
 
Isso é novo pra mim
Não pensei  que fosse assim
Nem podia imaginar
Que minha fé é inadequada
Que meu zelo não te agrada
 
Mas, contudo, me alegro
Eu te ouço no clarão
No caminho de Damasco
Que surpresa a voz e a luz
Nada vejo, ó meu Jesus!
 
Qual cristão se vê assim?
Tão oposto ao que quer Deus
Coração tão enganado
Eu me achava “Paulo, Paulo”
Mas ouvi foi “Saulo, Saulo”
 
Ao ouvir tua doce voz
O meu nome a chamar
Disse, é muito para mim
“Sou Jesus”, ele falou
Minha vida, então mudou
 
Quantas vezes, eu não sei
Em Damasco cairei
E verei o que ainda sou
E cegarei em Seu clarão
Para minha conversão
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Deixe um comentário

