METIDO À FELIZ

zifu

Paulo Zifum

Eu que não sou filósofo
Só metido
Em tanta confusão, um mar
Que faço jangada pra não afundar
E penso: Deus meu!
Só tu transcendes meu eu!
 
Eu que não sou poeta
Só metido
Em tanta solidão, um mar
Que faço um porto pra poder voltar
E penso: Amar!
Só você me faz regressar
 
Eu que não sou besta
Só metido
Em tanta alegria, um mar
Que faço da mulher meu lar
E penso: É Fabrícia!
Que traz de Deus o amor e a delícia
 
E eu metido em felicidade
Ainda sou um perdido e faço grande confusão
Mas por ela Deus me traz redenção
E volto seguro a meu cais
Onde Fabrícia me recebe em sua paz
 
 
 
 
Um comentário sobre “METIDO À FELIZ

Deixe um comentário

