TE PROCURO ERRADO

zaq1
 
Paulo Zifum
 
Deus
pessoa linda e misteriosa
incompreensível e possível
livre e tranquilo
me constrange
pela liberdade que me dás
e eu me perco 
e te procuro errado 
 
Deus
pessoa linda e misteriosa
incontável  e abraçável
eterno e terno
me atrai
pela presença que me envolve
e eu me perco
e te procuro errado
 
Deus 
pessoa linda e misteriosa
inviolável  e acessível
simples e alegre
me encanta
e eu me perco
e te procuro errado
 
Quando te compreenderei?
Quando não me perderei?
Quando saberei procurar?
 
Deus 
pessoa linda e misteriosa
inatacável e tocável
Homem e Deus
me confunde
e eu me perco
e te procuro errado
 
Deus 
pessoa linda e misteriosa
inalcançável e pueril
amigo e inimigo
me enfraquece
e eu me perco
e te procuro errado
 
Deus 
pessoa linda e misteriosa
incompreensível e possível
profundo e comum
me encontra
e eu desço da árvore
um Zaquel errado
 
Deixe um comentário

