AMIGO JUDAS

judas
 
Paulo Zifum
 
O amigo nem sempre é amigo
Judas nem sempre foi assim
 
Quem já foi traído por um amigo
Sabe que tudo é possível
Que amigos mudam de ideia
Judas podia ser eu
 
Mas nunca eu venderia um amigo
Só se fosse um bom negócio
Judas, o Sinistro
 
Ninguém se vê tão depravado
Mas a amizade humana nem sempre é sana
Não gosto nem de pensar
Judas e eu
 
Jamais faria isso
Não sem motivo
Abandonar um amigo
Judas virou inimigo
 
Com um beijo eu não teria coragem
Com um sorriso talvez
Que tipo de amigo eu sou
Judas 
 
Sai de mim antes que me comprem
Sai de mim rancor
Eu quero ser amigo até o fim
Judas foi amigo até onde deu
 
Eu não quero ser amigo assim
Quero ser como Ele que não deixou de ser amigo
Mesmo com o amigo Judas
 
 
 
 
Deixe um comentário

