PASSAR DE ANO

 SNOOPY
 
 
Paulo Zifum
 
Muitas coisas em mim passaram de ano
Mas outras voltaram
As dores do ano passado não passaram
Os defeitos meus ficaram
E eu delinquente e repetente
Com a ajuda de Deus
Vou tentar de novo
Tentar ser novo
Tentar ser comportado
Tentar ficar calado
Tentar e conseguir
Amar pessoas e suas pessoas
E tirar boas notas
E passar de ano
 
Muitas coisas sobre mim ficaram
E não podem ser removidas
As marcas do mapa do meu corpo
Os espinhos do tempo e da história
E eu penitente e consciente
Com a ajuda de Deus
Vou suportar humilhação
Suportar privação
Suportar e chorar
Suportar e cantar
Suportar e dizer
Que preciso das pessoas e suas pessoas
E mesmo que caiam as notas
Ele passará comigo
 
Muitas coisas de mim ficaram
E não voltaram
As mágoas do ano passado secaram
Os defeitos dos outros sumiram
E eu penitente e indulgente
Com a ajuda de Deus
Vou viver feito gente
Viver diferente
Viver mais levinho
Viver mais calminho
Viver e deixar viver
Dar paz às pessoas e suas pessoas
E tirar boas notas
E deixar Deus feliz
Deixe um comentário

