MINHA MENINA

Sem título

Paulo Zifum

Ela cresceu tanto
Minha menina
E tanto que não posso mais leva-la no colo
Minha menina
Pediu que guardasse as bonecas no sótão
Minha menina
Pediu um sutiã e um celular
Minha menina
Ouvi dizer que gosta de alguém
Minha menina
Eu fiquei estranho
Minha menina
Disse a ela que não tem idade
Minha menina
Ela perguntou para quê
Minha menina
Para namorar, eu disse
Minha menina
Riu e disse que não pensava nisso
Minha menina
Sabe disfarçar
Minha menina
Vai ficar mocinha
Minha menina
Vai me deixar com medo
Minha menina
Mas vamos crescer juntos
Minha menina 
E eu quero mudar de assunto
Minha menina
Ainda bem que algumas coisas não mudam
Minha menina
E seu olhar será sempre
De minha menina
 
 
 
 
Deixe um comentário

