ESPELHO AMIGO

images

Paulo Zifum

Meu amigo é um espelho
Nunca vi tão sincero
Confiável também
Quando falo com ele
É como se fosse comigo
Nunca evito esse amigo
Ele não me julga
Embora me entristeça
Mostrando quem eu sou
Eu sei que ele não mente
Ele me ouve somente
O espelho nunca ofende
Apenas mostra verdades
É um bom amigo
Um exemplo 
Não o melhor
Mas, muito camarada
Todos podem ter um
E nele se espelhar
Para ser também assim
Calmo e transparente
E ajudar os outros a verem
Como são realmente
 
 
Deixe um comentário

