É PRA LÁ QUE EU VOU

foguete-espacial-nasa

Paulo Zifum

Não sei não
O Futuro disse pra mim
Que vai ser bom e ser ruim
Eu olhei para trás
Ele me disse: Não!
Me empurrou devagar
Quando olhei para chão
 
Ergue a cabeça rapaz
Veja o que te dou
Eu olhei, não vi nada
Mas é pra lá que eu vou
 
Ainda não sei não
Descobri meu Futuro
Quando saltei o muro
Eu olhei para a Cruz
Ele me disse: Sim!
Me mostrou quem eu sou
Quando olhei para mim
 
Ergue a cabeça rapaz
Veja o que te sou
Eu olhei, não vi nada
Mas é pra lá que eu vou
 
Sei e ainda não sei
O que vai ser de mim
Se Ele for meu Futuro
Mesmo que não veja o fim
Estarei bem seguro
E eu ouço sua voz
A falar bem assim:
Ergue a cabeça rapaz!
Teu Futuro Eu sou!
Eu olhei pela fé
E passei ter certeza
É pra lá que eu vou!
 
 
 
 
 
Deixe um comentário

