QUANDO ELE VOLTAR

download

Paulo Zifum

Esperem e verão
Quando Ele voltar
Irá acabar
 
Eleições e corrupções
Propagandas e feitiços
E o mercado vai acabar
Quando Ele voltar
 
Ninguém vai mais vender
Ninguém vai mais privar
E todos irão doar
Quando Ele voltar
 
Tudo será seguro
Tudo irá pro lugar
E as mães terão descanso
Quando Ele voltar
 
Todos serão verdadeiros
Todos desmascarados
E a farsa acabará
Quando Ele voltar
 
O poder ninguém terá
O orgulho se desfará
E os joelhos irão dobrar
Quando Ele voltar
 
Eu serei feliz
Eu livre do meu eu
Justiça e Paz me dará
Quando Ele voltar
 
 
 
Um comentário sobre “QUANDO ELE VOLTAR

Deixe um comentário

