JESUS AMADO

 
Paulo Zifum
 
De todas as minhas forças
O amarei
Ainda que meu comportamento não seja digno
O amarei
Ninguém poderá despertar em mim o que sinto
Nem esposa, mãe, pai, filhos e amigos
Nenhuma realização poderá completar
O que em mim seu doce nome realiza
Quando ouço seu nome, meu coração dispara
O amarei
Ainda que os que vivam comigo duvidem
O amarei
E sonho com o dia que o conhecerei
E Ele poderá saber o que sinto
Quando apenas olhar para mim
Eu, que sou um perdido
Que tudo o que fiz foi desprezível
E não pude amá-lo como deveria
O amarei
Ainda que isso demore
O amarei
E enquanto esse amor, que acredito existir
Não se revele concreto
Farei o que puder por meu próximo
Como ele prometeu
Que fazendo assim eu o encontraria
Por isso me esforço
Não como Paulo, o mais esforçado dos amantes
Mas como alguém escolhido para essa felicidade
Se alguém perguntar sobre meu futuro, eu direi:
O amarei
3 comentários sobre “JESUS AMADO

Deixe um comentário

