BELOLUIZHORIZONTE

download
 Paulo Zifum

 

Vejo o horizonte tão belo
Onde mora meu irmão bonito
Quando vou o vejo
Horizonte de Deus
E como dizer que não é belo?
 
Vejo a Igreja de Belo
Onde cuida meu irmão pastor
Quando vou a vejo
Horizonte de Deus
E como estar lá sem vê-lo?
 
Vejo o meu horizonte
Onde sobe meu irmão voador
Quando o vejo voar
No horizonte de Deus
Como não querer voar também?
 
Voe minha alma!
Voe belo, voe alto!
Até ver esse horizonte
Do Reino de Deus
Que viu meu irmão
Deixe um comentário

