VOZES

Paulo Zifum

Um recém-chegado na igreja procura o gabinete:

-Pastor, estou com problema.

-Hum.

-Ouço vozes.

-Conte-me sobre.

-Escuto minha esposa, depois meus pais, ai depois vem meu cunhado…

-Ah! Essas vozes.

-Sim. E não pára. Meu ex-patrão me ligou ontem e quer que eu volte a trabalhar com ele. Minha irmã acha que eu tô ficando louco.

-Mas, você. O que acha? -pergunta o pastor.

-Acho estranho. Por isso vim aqui. O senhor conhece casos como o meu?

-De falar com a esposa, pais e outros parentes? Claro! Eu falo também.

-O senhor também pode ouvir os mortos?

 

 

Deixe um comentário

