PARA UM BOM ENTENDEDOR

Paulo Zifum

 UM PINGO

UMA LETRA

Ela disse que preciso emagrecer

UM PINGO

UMA LETRA

Eu disse que quero dar uma festa

UM PINGO

UMA LETRA

Ela disse que quer reformar a casa

UM PINGO

UMA LETRA

Eu disse que vou fazer regime

UM PINGO

UMA LETRA

Ela disse que não temos dinheiro

UM PINGO

UMA LETRA

Eu disse que eu mesmo pinto

UM PINGO

UMA LETRA

Ela disse que vai me ajudar

UM PINGO

UMA LETRA

Eu disse que a amo

UM PINGO

UMA LETRA

Ela soltou uma lágrima

Um  1

Escrevi essa letra

Deixe um comentário

