DANÇAR FAZ BEM

Paulo Zifum

Eu danço. Balanço. Fico eufórico e entrego-me feliz de modo puro ao som de qualquer música para acompanhar meus filhos que ficam na sala fazendo coreografias animadas. Dançamos juntos e rimos com as coreografias cômicas e performance para honrar a música.Eu e minha esposa dançamos sem planejar ao som terno qualquer música que aproxima. Os momentos onde dançamos com alguém obtemos um vislumbre da comunhão planejada por Deus ao criar todo o universo (que dança no ritmo divino segundo o Salmo 19). A humanidade é vista em sua versão de beleza (falo da dança a dois ou em grupo em sincronia). A dança ensimesmada pode ser bela e técnica, divertida e arrebatadora, mas o bem que torna a raça solidária não se faz quando um talento é isolado e adorado, mas quando “nós dançamos”.

Um comentário sobre “DANÇAR FAZ BEM

Deixe um comentário

