COMO FAZER PERFUME

Paulo Zifum

Você pega 75% de água pura e 25% de essência (fragrância), misture e, pronto. Tudo bem…                …você esperava por algo mais complexo com dicas de produtos e métodos para manter a fixação. Então, aqui vai:

Pegue sua vida, que não é uma água adequada para perfumes, e a deixe purificar em confissões diante do Senhor, sob o auxílio da Bíblia. As confissões podem durar dias ou até meses, dependendo do estado turvo da água, mas, nada que o sangue de Jesus não possa purificar. Alguns resíduos só podem ser removidos da água com pedidos de perdão à pessoas específicas. Depois de purificar, você pode começar com a essência mais simples: a adoração. Passar minutos e horas agradecendo com Salmos, Hinos e Cânticos Espirituais faz a água absorver as fragrâncias do louvor. Pode-se também buscar as essências mais fortes como óleos de boas obras secretas (orações sigilosas em favor dos outros, doações anônimas, oferecer perdão sem exigir que o outro reconheça seus erros,  ajudar com dinheiro e bem sem olhar a quem, etc). Embora as essências sejam fortes, são incapazes de durar por muito tempo, pois a evaporação é rápida. Para que o perfume dure é preciso que ele seja feito em nome de Jesus. Esse fixador não funciona com águas misturadas com orgulho. O orgulho é uma Essência de Lúcifer e está em tudo nesse mundo, no ar celeste e nas águas humanas. Certifique-se das confissões e confiança no sangue de Cristo. É isso aí! Faça de sua vida um bom perfume!

que para Deus somos o aroma de Cristo entre os que estão sendo salvos e os que estão perecendo. Para estes somos cheiro de morte; para aqueles fragrância de vida. Mas, quem está capacitado para tanto?” 2Co.2.14-16.

“pois é Deus quem efetua em vocês tanto o querer quanto o realizar, de acordo com a boa vontade dele. Façam tudo sem queixas nem discussões, para que venham a tornar-se puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e depravada, na qual vocês brilham como estrelas no universo, retendo firmemente a palavra da vida. Assim, no dia de Cristo eu me orgulharei de não ter corrido nem me esforçado inutilmente. Contudo, mesmo que eu esteja sendo derramado como oferta de libação sobre o serviço que provém da fé que vocês têm, o sacrifício que oferecem a Deus, estou alegre e me regozijo com todos vocês.” Filipenses 2.13-17

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s