UM CAMINHÃO DE MUDANÇAS

Sem título

Paulo Zifum

Eu mudei. De caminhão. E foi um caminho grande até aqui. Mudei de vida e a vida dos outros. Coloquei minhas coisas no baú, não para guardar, mas para mudar. Lembranças que não queremos esquecer levamos de caminhão. Eu peguei a estrada e deixei gente querida que não cabia. Essa tal de mudança dói. Deus está por trás disso. Ele parou o caminhão frente ao portão e me disse: Você não pode levar tudo. Isso é uma mudança. Perguntei se podia olhar pra trás, só para acenar. Ele assentiu.

Cheguei de novo, como de outras vezes, num caminhão de mudança. Ê vida! E Deus não perde tempo! Muda a gente. Cada caixa que encaixei, cada móvel que movi, cada pedaço de mim que guardei, veio no caminhão. Ah! Como queria deixar algumas coisas! Mas as trouxe para mudar aqui. E aqui vou abrindo o coração, caixa por caixa, e, com ajuda do próximo, colocar tudo no lugar, até o dia de mudar, na hora que Deus mandar… o caminhão.

2 comentários sobre “UM CAMINHÃO DE MUDANÇAS

  1. essa será sua sua sexta cidade desde que nasceste… para ser como eu quando crescer vais ter que mudar que ainda umas dez vezes hehehehe

    Luiz Leite31 3481 852731 8389 3483 blog. Um dedo de prosa

    Date: Sun, 25 Jan 2015 01:34:29 +0000 To: ictus_33@hotmail.com

  2. Desta mudança, não gostei nadinha!!!!! Mas Deus sabe o porque de todas as coisas, para conhecer Paulo Zifum tive que fazer mudanças, de lugar, de hábitos, de Igreja!! Alelúia pelas mudanças.!!

Deixe um comentário

