SER MÃE É PUNK

Paulo Zifum

-Caramba. Preciso colocar feijão de molho. -Onde você vai querida? -Mãe, tô com fome. -Tem um pernilongo me picando.- Acorda, tá na hora da escola! -Já falei, tá na hora! -Levantar! -Saiam já dá cama! -Você ainda está nesse banheiro? -Vai sair sem comer! -Deus te abençoe. -Feijão! Esqueci o feijão no fogo!- Reunião da escola? -Pra quê essa reunião às 10h da manhã? -Mãe? A senhora veio desse jeito pegar a gente? -Ai! -Esqueci! -Tá na mesa! -Vai esfriar! -É pra comer salada também. -Deixa para seu irmão. -Por que você coça tanto essa cabeça? -Piolho de novo? -Vovó tá no telefone. -Não, mãe, eu já marquei o exame. Depois que eu levar os meninos na escola eu passo ai para te ajudar. -Passa essa roupa pra mim. -Mãe, perdi meu celular. -Não chora, a gente acha. -Já não falei pra não andar de skate na rua? -Tá doendo! -Fica com o Joãozinho que vou levar o Pedro no hospital. -Mas, mãe? Eu tenho aula de inglês agora a tarde! -Vem cá João. Obrigado mãe! -Não quero você andando com aquele rapaz. -Querida, onde você está? Estou sem a chave. -Estou na farmácia e já chego. -Amor? Que cheiro de queimado é esse? -Você trouxe o remédio do piolho? -Deixei o ferro ligado. -Oi, pelo menos! -Pedro quebrou o pé. -Dá banho no Joãzinho. -Nâo posso, tenho uma reunião daqui meia hora. -Você pagou a conta de telefone? -O que tem pra jantar? -Pão. -Só pão? -Tem comida na geladeira. -Mãe, me ajuda na tarefa de casa? -Mãe, vou poder ir no passeio da escola? -Meu tênis abriu. -Vou esganar quem entrou com o pé cheio de caca. -Desliga essa televisão! -Fecha agora esse computador! -Onde a senhorita está? -Por que demorou para atender esse celular? -Vocês fizeram devocional? -Vamos fazer oração juntos. -Deitados não! Ajoelhados! -Já pra cama vocês dois!   -Mãe, o chuveiro não está esquentando. -Seu pai vai chegar daqui a pouco e não quero ninguém acordado. -Querida? Cheguei! -Oi. -O Pedro está melhor? -Está com um pouco de febre. -Vai tomar seu banho. -Você já viu o resultado do exame? -Já. -E aí? -Estou grávida. -Vamos orar?

Um comentário sobre “SER MÃE É PUNK

  1. nossa!!!! fiquei sem ar !!! o engraçado é que nós não vemos por este prisma. ufa.
    vou ter a ousadia de acrescentar!!!,
    NOSSA, QUE DELICIA A MINHA CAMA!!! MEIA HORA DEPOIS….MANHÊEEEEE!! DUAS HORAS DEPOIS!!! MANHÊEEEE!!!!, TRES HORAS DEPOIS!!! MANHÊEE TROCA MINHA CAMA?????

Deixe um comentário

