TEM JEITO, SIM

Paulo Zifum

Se você está sem forças para orar por alguém que parece não querer salvação, então leia sobre o ladrão da cruz. O relato não é apenas algo curioso destacado pelo historiador, antes, uma poderosa mensagem de esperança.

Algumas pessoas seguirão errantes mesmo, até o fim. Alguns nunca largarão seus vícios e jamais abraçarão a virtude. Não importa quantas súplicas fizerem, a pessoa seguirá resistente envolta numa natureza vaidosa, imoral, criminosa até…

Até a hora em que Deus abrir o coração. E o ladrão é um exemplo disso. Algumas pessoas precisarão morrer para alcançar libertação. E essa é uma das maneiras de Deus agir.

Se você acha que alguém não tem jeito, pense naquele ladrão ao lado de Jesus na Cruz. Provavelmente recebeu avisos de sua mãe e muitas exortações, mas, nada o dobrou. Até que ouviu Jesus pronunciar o perdão em favor de seus algozes. E, ali, se rendeu ao Salvador. Seu último suspiro de vida foi embalado pela doce voz do Senhor, dizendo: “Hoje estarás comigo no paraíso” (Mateus 27:38; Marcos 15:27; Lucas 23:32-43; João 19:18). Morreu salvo.

O ladrão da cruz me enche de esperança.

Anúncios

2 comentários sobre “TEM JEITO, SIM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s