APAVORA

pedro

Paulo Zifum

Açoitado pela vida que descontrola, meu barco conhece o medo de não ser feliz. Mas Ele surge no mar e caminha sobre o que me apavora, me assusta e desafia. Apavorado, saio daquilo que pensava afundar e começo a andar sobre mim. Tive meus momentos. Mas, Ele vê que o medo não me deixou. Meus pés ainda não sabem pisar na vida que apavora. Ele me levanta, me coloca de novo no barco de meu mundo seguro ameaçado por água e vento. Eu respiro molhado e ofegante. Ele me apavora.

2 comentários sobre “APAVORA

  1. Ando nao conseguindo andar por sobre a água… Mas me parece que Ele ainda não quer me colocar no barco. Sei que Está perto e não vou afundar, mas o que fazer com o medo que me apavora?

Deixe um comentário

