A SOGRA

Paulo Zifum

Se sua sogra fosse um lugar, como ele seria?

Sinto muito pelos que não tiveram sorte. A minha seria um lugar lindo.

Minha sogra resolveu ser serena comigo, como um rio calmo. Guardou com cuidado minha entrada e minha saída. Mantém, até aqui, uma bandeira em honra ao esposo de sua filha. E eu a reverencio como faz um guerreiro ante o Templo da Paz.” Gen Rucho

Um comentário sobre “A SOGRA

  1. Minha sogra seria um jardim muito florido, todo colorido e de uma agradável essência. Nele as pessoas que tivessem a oportunidade de estar, poderiam desfrutar de um lugar tranquilo para repousar e ao mesmo tempo se alegrar, tornando tudo mais leve mesmo em dias chuvosos.

Deixe um comentário

