PASSE PARA O POLÍTICO

Resultado de imagem para eli and samuel

Paulo Zifum

Caro político.

Você ganhará a eleição. Mas, você sabe exatamente o que estará recebendo? Ao candidatar-se, está pedindo a chance de ser um representante de Deus, ou seja, trabalhar para Ele (aquele que manda em todas as forças políticas do mundo). Colocar seu nome disponível, fazer reuniões e alianças, esforçar-se numa extenuante campanha, negociar perigosamente e aprender a falar coisas que não está acostumado, é sua parte do trabalho de candidato. Agora, subir ao posto de magistrado, é uma decisão exclusiva de Deus. Resumindo, você irá trabalhar para Ele.

O trabalho político é um fardo. Embora possa amealhar vantagens sociais e econômicas, abraçará uma tarefa muito desgastante e perigosa.  Alguns nunca mais serão os mesmos e perderão tanto a identidade quanto o conforto familiar. Há muita ingratidão nessa missão.  Ser bom não é suficiente para a oposição e nem para um povo que não tem memória. Cuide de seu coração, pois o ressentimento estraga qualquer homem de bem. E se, quando se candidatou, já estava sequestrado por uma vaidade ou por um grupo de poder, não tem problema. Apenas tome cuidado.

Você ganhará a eleição e isso é empolgante! Mas, na verdade deveria estar apavorado. Por quê?

Você é apenas uma pessoa. Tem limitações e deve saber que o cargo é muito complexo. Os interesses que concorrem e os poderes que disputam são incontroláveis. O jogo é sombrio. As demandas exigirão coisas que farão seu plano de governo parecer muito amador. Amigos certamente vão mudar de ideia no caminho e minarão a confiança. Isso deveria deixar qualquer candidato apreensivo.

E, é exatamente por causa da grandeza do cargo e pequenez do candidato que, nós, eleitores cristãos, fazemos o pedido número 1 para aquele que será eleito: Compareça, sem falta, na audiência com Deus.

Ele é quem patrocina governos e possui fundos infinitos. Ele costuma oferecer audiência para todos os homens que recebem investidura. Deus é uma pessoa que não tem medo algum e é capaz arriscar-se com você. Ele deu poder a muitos antes de você, mesmo sabendo das motivações erradas e a incapacidade de gestão. A História nos conta de governos desastrosos geridos por homens despreparados.

Acreditamos que a diferença entre um político e outro está no resultado da audiência com o Soberano. Uns aproveitam com pedidos sensíveis e humildes e outros desperdiçam a chance com distorções de calculo. Alguns nem comparecem. O sucesso ou fracasso de um mandato pode ser definido na mesma sala onde o famoso Rei Salomão teve sua particular audiência com Deus.

Compartilhamos com você político. Você que irá ganhar essa eleição. Abaixo segue orientações avançadas para que, assim que for eleito, entre na audiência com o Rei.

Por favor, leia e siga as instruções. Nós, o povo, as crianças, os jovens e velhos, dependemos dos recursos que emanam dessa audiência.

Torcemos para que você seja bem sucedido.  Segue o link:

https://www.bibliaonline.com.br/nvi/1rs/3

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s