ELA VEIO ME VER

Resultado de imagem para dead and life

Paulo Zifum

Outro dia ela apareceu. Cheia de charme. O preto lhe cai bem. Pensei que estava séria, mas, não. Era só mais uma de suas brincadeiras de espantar. Veio só acenar. Só para lembrar. Reclama que fica esquecida.

Veio à noite no meu quarto. Coloquei a mão no peito. Senti que ia me abraçar. Mas, não. Só queria conversar. Falar dela e coisas afins. Porém, falei mais de mim, do seguro, da viúva e filhos. Rimos sobre o transtorno do funeral. Um embaraço.

Ela se foi. Faz uns meses que não aparece. Não sinto falta.

 

Um comentário sobre “ELA VEIO ME VER

Deixe um comentário

