DAQUI PRA FRENTE

Image result for ensina nos a contar os nossos dias

Paulo Zifum

Depois que fiquei grande percebi que não sei fazer conta. A maioria dos adultos dizem que sabem, mas na verdade, são poucos que sabem contar direito. Eu já vi muita gente grande comprar anéis e ficar sem os dedos. Gente adulta, puxa vida! Trocar o tempo com a família pela carreira é uma prova que o sujeito não conhece uma operação básica.

Mas, tem problema não. Há um jeito de recuperar os ativos.

Se você acordou para as contas do amor, do caráter, da qualidade de vida e acha que não há mais como recuperar, então precisa aprender a orar:

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.” Salmo 90.12*

Achegue-se a Deus e diga para Ele em secreto o quanto você foi tolo e que está arrependido. Deus não ensina gente com espírito altivo e autônomo. Nesse momento você deve saber e ouvir sobre Jesus Cristo: Ele foi o único homem que viveu uma vida 100% eficaz e o único que pode restaurar o deficit gigante de nossas vidas pródigas.

Procure sua família ou amigos e confesse que “errou nas contas” e não valorizou o que tinha de mais precioso. Prepare-se porém para não ser compreendido. As pessoas nem sempre podem reagir entusiasticamente com coisas espirituais ou não estão prontas a perdoar.

Aceite as perdas que se foram. Deus pode te ensinar a contar e recontar do modo correto. Você sairá fortalecido depois de aprender a avaliar as coisas da perspectiva de Deus. No passado você não tinha sabedoria, mas agora suas “contas vão fechar”.

Acredite e espere  conforme a poesia: “nunca houve noite que pudesse impedir o nascer do sol”. Deus tem o poder de recuperar desertos inteiros e ressuscitar mortos. E muito mais, Ele pode dar alegria quando tudo for negativo e miserável ao redor.

Creia! Creia em Deus e em sua Palavra!

Porque “daqui pra frente” tudo vai ser…

*A Bíblia é o guia seguro para fazer as operações, equações e contas da vida.

Anúncios

2 comentários sobre “DAQUI PRA FRENTE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s