LULA e o FIM do “ARCO-ÍRIS”

Resultado de imagem para arco iris em brasilia

Paulo Zifum

O PT é como todo partido: partido! E a parte boa do PT (pequena e sóbria) o deixou de coração partido. Intelectuais, artistas e políticos de respeito deixaram o PT, mas, isso a parte que ficou não conta pra ninguém (desafeto interno).

O PT que hoje existe é um arco-íris se apagando. Foi lindo, mas foi financiado pela corrupção. As matizes dos programas sociais eram produzidas pela máquina movida à pedaladas que produzia o “colorido popular”. E quem pedalava foi impedido de continuar

Mas, o compromisso fiduciário dos correligionários continua forte e, agora, querem manter o “sonho do arco-íris” aceso com o discurso “Lula é nossa luz”. E, agora que Lula foi  preso, criaram um verdadeiro espetáculo de vitimização jamais visto na história desse país. Até o Pr. Ariovaldo Ramos se uniu para ajudar conclamando uma desobediência civil a favor do “arco-íris”.

Eu olho para o céu e vejo ainda algumas cores. Imagino empresários desesperados buscando o pote de ouro lá no fim, para ver se ainda dá pra ganhar alguma coisa antes que lavem tudo à jato.

Deus nos ajude, para que esse tipo de “arco político” nunca mais se estenda sobre nossa nação! Que Ele levante uma coalizão, não de direita nem de esquerda, mas uma que venha do centro de sua misericórdia para esse Brasil tão desiludido!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s