VÍSCERAS EXPOSTAS

Resultado de imagem para sergio moro

Paulo Zifum

Dia 05 de outubro já sabia que Deus permitiria o segundo turno das eleições, mesmo podendo resolver no primeiro. Ele move situações para que coisas ocultas sejam reveladas e os homens sejam obrigados a olhar mais perto para seus desejos e vontades.

Deus não vê partidos de esquerda e direita, ele julga as pessoas e suas motivações. Ele não vê como vê o homem cuja visão humana limita-se ao exterior. A mídia está cheia de julgamentos com quilômetros de discursos, porém com menos de cinco centímetros de profundidade. O homem se acha esperto e certo, mas o Senhor pesa o espírito e vê o quanto lhe falta de verdade e retidão, por isso providencia um espelho para que se olhe. E, mesmo assim, não consegue ver, tornando-se apenas indesculpável. O poder expõe os homens. Todos, sem exceção.

Os idólatras da esquerda e do PT serão julgados agora. Mas, Deus concede à onda da direita uma chance de recomeçar e acertar. Enquanto isso, vozes que gritam “ele não” tentam esconder as vísceras da esquerda, numa operação sem um pingo de perícia. É um show de horror e negação do estado crítico da corrupção.

O Brasil cristão se une para pedir por Bolsonaro, para que ele sobreviva ao jogo de poder e escape da idolatria que persegue a história humana desde o Éden. Há esperança!

“Tenham cuidado com o fermento dos fariseus, que é a hipocrisia. Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido. O que vocês disseram nas trevas será ouvido à luz do dia, e o que vocês sussurraram aos ouvidos dentro de casa, será proclamado dos telhados” (Lc.12.1-3)

“Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz.” (Dn.2.2)

*Foto: Um homem comum, seu voto e um gesto de aparente poder

Anúncios

Um comentário sobre “VÍSCERAS EXPOSTAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s