LIVROS SUGERIDOS

 

Resultado de imagem para inteligência humilhada

Esse livro vai te ajudar a entender como o conhecimento pode tornar-se um fim em si. A base epistemológica de Jonas segue Agostinho: “preciso conhecer a Deus para conhecer algo de fato”. A leitura exige que você tenha sede de conhecimento e, esse livro é um manual seguro para o conhecimento válido.

Para quem deseja enxergar o mundo de um lugar alto. Ler esse livro o fará entender melhor temas bíblicos sobre a Queda da humanidade. Ótima leitura.

Paz pessoal significa ser deixado em paz e não ser incomodado pelos problemas alheios sejam problemas mundiais ou locais –significa poder viver a sua própria vida, reduzindo ao máximo a possibilidade de ser incomodado. Paz pessoal significa ter seu próprio estilo de vida pessoal, sem ser perturbado por toda a vida, não interessando as consequências na vida dos meus filhos e netos. Prosperidade significa um extraordinário e sempre crescente padrão de vida material – uma vida feita de coisas, coisas e mais coisas – um sucesso medido por um nível cada vez maior de  abundância material.

Schaeffer sugere um diálogo entre pai e filho nos anos 60: -Pai, estudar para quê? -Porque as estatísticas dizem que um a pessoa com estudo ganha muito mais. -Ganhar mais para quê? -Para que possa pagar uma faculdade para seus filhos.

 

O Crente no Mundo de Deus – Platinga -Cultura Cristã

Uma visão cristã segura sobre os pilares CRIAÇÃO, QUEDA E REDENÇÃO. Todo estudante deveria ler esse pequeno livro. O texto de Platinga trata da fé aplicada à sociedade e política. Ótimo livro! Ferramenta para não ficar inseguro na faculdade onde os professores soam tão… tão… superiores.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s